miércoles, 9 de octubre de 2019

My wife is satisfied with two dicks




6 comentarios:

  1. Me encanta hagamos contacto pasa Whatsapp

    ResponderEliminar
    Respuestas
    1. Assim como muitos tem tesão em ver sua mulher com outro, eu tenho em comer e seduzir mulher comprometida, transformar eles em verdadeiras putinhas na cama, independente se é casada, noiva ou namorando, estou aqui pra ajudar os dois a a sentir prazer, (Ela)fazer ela se sentir puta entre 4 paredes e (ele) poder observar a sua mulher ser bem fodida por um dotado, se ainda não entrou nesse mundo, me chama com certeza vou te ajudar, assim como ajudei a outros…sigilo garantido, e sem preocupações, nesse meio a algum tempo sei que os casais precisam é de respeito e sigilo, add lá    Insta==> @alex.silva.8181  mande um direct, assim não se expõe e podemos conversar tranquilamente. Se preferir whats 13 99713-7859.mail ==>> dotado.safado.40@gmail.com

      Eliminar
  2. delicia,queria muito participar de uma noite assim com uma mulher linda dessa.

    ResponderEliminar
  3. Que merda só links caralho!! Minha mulher gosta de dupla penetracion

    FAÇO ANOS ME DÁ UMA DUPLA


    CORNO MOTIVADOR

    ResponderEliminar
  4. me encanatria una aventura asi.. solo si mi novio no fuera tan celoso..

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...